sexta-feira, 10 de abril de 2015

GASTRONOMIA: Restaurantes terão cardápio diferenciado no Iguatemi Serra Fashion 2015



O Iguatemi Serra Fashion 2015 vai proporcionar diferentes experiências aos convidados. Além de moda e saúde, a gastronomia também terá destaque durante a semana do evento. Os restaurantes Croasonho, Casa Di Paolo e Dakota irão oferecer cardápios especiais para agradar a todos os públicos. 

O Granpiacer Momentos e Sabores também assinou parceria com o ISF 2015 e ofereceu o jantar de confraternização dos embaixadores, realizado na última terça-feira, 7 de abril. O Café Mocca será o responsável pelo catering dos bastidores e camarins das presenças vip’s.

O Iguatemi Serra Fashion acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril. O evento é uma realização do Iguatemi Caxias e tem patrocínio do Grupo Moda Viva, Malharia Anselmi, Le Lis Blanc, Fran Hermoza, Monacri, IESA, BMW, MINI, D.A Inovações, Side Walk, Girardi Sports, Victor Hugo, Schutz, Clube Melissa e C&A.



Croasonho

A Crosonho irá oferecer quatro combinados especiais para os visitantes: salada caesar frango e suco de laranja, croasonho pequeno de frango com cream cheese e bacon e suco de laranja, croasonho pequeno de chocolate preto com morangos e chocolate quente suave com marshmallow, e croasonho pequeno de chocolate preto com morangos e suco de laranja.

Cardápio ISF

Salada Caesar Frango - mix de alfaces, queijo parmesão, croutons e cubos de frango Croasonho Frango com Cream Cheese e Bacon - cubos de frango, cream cheese, bacon, alface e tomate Croasonho Chocolate Preto com Morangos - chocolate ao leite e morangos Chocolate quente suave com marshmallow - leite vaporizado, cacau em pó e marshmallow Dakota Restaurante

O Dakota prepara um menu harmonizado que irá aguçar o paladar dos convidados. Para os três dias do ISF, os chefs Rodrigo Werner de Oliveira e Josué Camassola elaboraram um cardápio especial, que engloba as últimas tendências de culinária. Como diferencial, o prato principal será exclusivo para cada dia de evento.

Nesta sexta-feira, 10 de abril, o Dakota realiza um Petit Comité para os 11 embaixadores e convidados para apresentação do menu completo, que contemplará: antepasto, entrada, três pratos principais e sobremesa. 

Menu ISF

Antepasto: Tartáre de salmão com calda de morango picante, salada caprese no palito e figo com gorgonzola.

Entrada: versão ISF da salada Dakota

1º prato: nhoque de banana com ragú de carne seca
2º prato: bacalhau ao confit de azeite de oliva sobre ninho de espaguetti rústico de abobrinha orgânica
3º prato: taça de filé ao açúcar mascavo e purê de raízes com redução de vinho do porto
Sobremesa: trio de cremes aerados com caviar de Veuve Clicquot

Casa Di Paolo

O especial ISF da Casa Di Paolo vai contar com uma novidade: o molho noccioli. O acompanhamento será oferecido exclusivamente na semana do evento e fará parte do prato composto por massa (espaguete, nhoque ou tortéi) ao molho noccioli, galeto, salada de tomate cereja e champignon.  A refeição será oferecida no cardápio servido no salão do restaurante, localizado na Praça de Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui