quinta-feira, 16 de abril de 2015

MÚSICA: Rock N' Bira open bar terá banda autoral



A Abstratti Produtora iniciou suas atividades dentro do underground porto-alegrenses, trabalhando com centenas de artistas autorais independentes por muitos anos. Hoje em dia, notamos que a cena local está enfraquecida, com carência de espaços que ofereçam condições adequadas para que esse pessoal e outros tantos que surgiram com o tempo possam mostrar sua obra de maneira digna.

Por isso, gostaríamos de anunciar que, a partir da edição de maio da festa Rock n' Bira, IREMOS INSERIR UMA BANDA AUTORAL para se apresentar antes dos tradicionais quatro grupos tributo que tocam na open bar. Assim como os conjuntos que homenageiam grandes nomes da música mundial, aqueles que criam suas próprias composições terão toda a estrutura que o Opinião pode proporcionar, bem como o profissionalismo da Abstratti Produtora.

A escolha dos artistas será feita unicamente pela produção do evento. Todos os interessados em participar precisam ter, no mínimo, três músicas gravadas em boa qualidade, estar ativos e atuantes (não apenas se reunindo para tocar na Rock N’ Bira) e possuir fan page ou perfil atualizado no Facebook.

No link abaixo, é possível fazer a inscrição e participar do processo seletivo. Lembramos que a resposta sobre a possibilidade de participação na Rock N' Bira é, unicamente, da Abstratti Produtora.

Acesse e cadastre sua banda: http://goo.gl/33duZr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui