quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CULTURA: Latrice Royale, a Miss Simpatia de RuPaul’s Drag Race, é a atração da Xtravaganza de aniversário



A Xtravaganza Drag Party, festa pioneira em trazer drag stars internacionais para os palcos de Porto Alegre, completa um ano no próximo mês e vai comemorar em grande estilo. A atração para a oitava edição, que acontece no dia 06 de setembro no Bar Opinião, é a drag Latrice Royale – miss simpatia da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race e uma das mais queridas participantes do reality show, exibido atualmente pelo canal Multishow.

Com uma sólida carreira em drag e larga experiência em concursos para artistas do gênero, Latrice ganhou destaque pelo jeito carinhoso e pelos lipsyncs emocionantes no programa. Após sua passagem por RuPaul’s Drag Race, a artista já dividiu o palco com Jennifer Hudson no Fashion Rocks, se tornou embaixadora da empresa de maquiagem MAC e fez algumas incursões no mundo da música, como o single Weight.

Além de todo o carisma de Latrice, a festa vai contar com a apresentação de Pamela Blow, performances de todas as drags locais que já passaram pelo palco da Xtravaganza nas edições anteriores e discotecagens inspiradas que prometem manter o público na pista até o dia amanhecer, além de muitas outras surpresas. Afinal, é uma comemoração especial e é véspera de feriado!

Os ingressos para pista e meet & greet custam entre R$ 50 e R$ 130 e já estão à venda nas lojas YouCom, Multisom e no site Minha Entrada: http://minhaentrada.com.br/evento/xtravaganza-8--3247

Próxima edição:

A próxima edição da Xtravaganza já está confirmada para o dia 11/10, véspera de feriado, e terá como atração Katya – uma das participantes de maior destaque da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui