quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MODA: Coleção homenageia a fundadora da marca, Áurea Richter, e valoriza os tons quentes em peças com pitadas boho



O verão 2016 da Lizáli será iluminado. A coleção, batizada de Áurea, faz referência aos tons solares e quentes e, ao mesmo tempo, homenageia a fundadora da confecção de moda feminina, Áurea Richter.

A proposta para a temporada de verão 2015/2016 é levar cor e alegria para o ambiente de trabalho da mulher que precisa estar vestida de acordo com suas ambições profissionais. As peças recebem toques discretos dos anos 70. A releitura de itens poderosos da década, como as calças/bermudas pantacourt, as batas, os macacões e os vestidos fluidos se faz presente. Isso sem deixar de lado os tailleurs e combinações próprias para o mundo corporativo. As estampas apostam no artsy e no étnico. O floral miúdo liberty e o tradicional combo de preto e branco também se fazem presentes. Em tempo: o jeans ocupa um importante lugar neste verão. 

Áurea vai ser dividia em três momentos: p r i m e i ro h a v e rá a e n t ra d a d e u m a minicoleção mais colorida e intensa, seguida de uma mais clássica com itens em preto e branco e, por fim, uma minicoleção repleta de jeans e denins ultraleves, especialmente para o calor.

Áurea Richter - Áurea tem 76 anos de idade e fundou a Lizáli – na época a marca tinha o nome de Maria – em 1980. Depois de anos de muito trabalho, a costureira de mão cheia viu o negócio crescer e prosperar com a ajuda das filhas Alice Amado e Elizete Rittes. Atualmente, a terceira geração da família está responsável pela primeira operação própria de varejo. Fabiane Rittes comanda a loja da marca que, com espírito jovem, vem conquistando clientes no coração do Moinhos
de Vento (Rua Luciana de Abreu, 354), em Porto Alegre.

Ficha Técnica
Fotos: Felipe Giuriatti (Fil Fotografia)
Conceito: equipe Lizáli
Styling: Berê Paiva (Santas do Pau Oco)
Beleza: Aline Dotto (Dotto Atelier)
Modelo: Luisa Nava (Super)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui