quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MODA: St. Trois lança coleção Spring|Summer 2016 e outras novidades


               
A grife St. Trois entrou com tudo no segundo semestre de 2015. Na primeira metade do ano, a marca já havia feito sucesso com a coleção de inverno e a estreia da boutique em Gramado. Sem economizar surpresas, a diretora criativa Gabriela Trois desenhou a coleção Spring|Summer 2016 inspirada pelo frescor do verão e pela feminilidade proporcionada pelas peças em pelica e phyton, sempre valorizadas pela modelagem perfeita que já é um dos reconhecimentos da grife. A empresária
divide-se entre as lojas da Serra, de Porto Alegre e de Atlântida e ainda inova ao trazer marcas de peso exclusivas para a loja em Gramado e Atlântida. Entre detalhes em pedraria e ilhoses, em modelagens perfeitas que exploram a maleabilidade do couro, a St. Trois alia sensualidade e frescor nos looks da nova estação.  Gabriela Trois se inspirou  no romance e na suavidade da estação das flores e utilizou o melhor da época mais quente, modelando peças confortáveis e leves.  O ar moderno recebeu o toque de requinte, indispensável em toda coleção da grife que trabalha com pelica e phyton. Marca registrada da St. Trois, o phyton traz irreverência e feminilidade em adornos e estampas.  
           
Antes mesmo de chegar às lojas, as peças  conceito da grife já marcam presença em editoriais de moda badalados.  Na edição especial de revista de moda September Issue, cujo editorial é um dos mais importantes no Sul do País no segmento fashion, a top model internacional Carol Trentini usou e arrasou no vestido de couro da St. Trois. A peça  vazada tem estamparia exclusiva desenvolvida para a marca. O modelo, que passa por uma montagem basicamente artesanal até o resultado final, é exemplo do conceito de trabalho desenvolvido pela grife. O cuidado em relação ao corte modelagem, cores e efeito final formam as coleções da St. Trois. 
           
Para mesclar o refinamento das modelagens em pelica, a St. Trois apresenta a St. Trois & Co., apostando em marcas exclusivas na Serra. Grifes como Cecília Prado, Apartamento 03 e Two Denim vão ser comercializadas nas boutiques de Gramado e Atlântida. A diversificação dos modelos mostra que a grife não tem medo de arriscar. Há 20 anos no mercado fazendo sucesso com peças elegantes e sóbrios, a grife tem explorado cada vez mais inspirações irreverentes nas principais fashion weeks internacionais e, claro, tendências street style pela web. Antenada nas novidades do mundo da moda, Gabriela Trois buscou referências no berço da moda: Itália. Lá, a diretora escolheu peles nobres do tradicional curtume italiano Motta Alfredo.
           
Ao conquistar novos espaços, Gabriela Trois explorou o solo baiano e estabeleceu a marca especializada em couro e phyton na famosa boutique Martha Paiva, em Salvador. Com isso, a empresária foi convidada para participar, ao lado da famosa grife Adriana Barra, de um desfile exclusivos para as duas grifes na loja  Martha Paiva. Mais novidades já estão nos projetos da empresária.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui