quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CULTURA: Pop Up Gallery apresenta artistas consagrados e inéditos em Porto Alegre


Mostra acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Loft da Vasco

Com a curadoria de Ricardo Zielinsky, a Galeria Antic & Modern e a Zielinsky Conteporary Art, de Barcelona, se unem ao Loft da Vasco para a criação de uma Pop Up Gallery em Porto Alegre, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2015. O projeto vai trazer para a capital gaúcha uma grande diversidade de artistas – tanto grandes mestres consolidados internacionalmente, como também talentos emergentes. 

Entres as obras que poderão ser adquiridas no espaço está o trabalho de nomes como Andy Warhol, Joan Miró, Salvador Dalí, Pablo Picasso, Volpi, Burle Max e Caribé. A galeria também apresenta pela primeira vez em Porto Alegre, artistas como Rafel Egea, Luca Benites, Martin Pelenur, entre outros. 

Além de contar com importantes nomes da arte internacional, a Pop Up Gallery também dará atenção especial a novos colecionadores, com uma sessão dedicada a obras com preços acessíveis a fim de estimular esse público.



Sobre Galeria Antic & Modern + Zielinsky Contemporary Art

Criada em Barcelona, em 2009, a Galeria Antic & Modern realiza periodicamente exposições internacionais de grandes mestres da arte, e tem forte vínculo com a cena artística da América Latina. Nascida em 2015, também na cidade catalã, a Zielisky Contemporary Art é uma nova ramificação da Antic & Modern, dedicada exclusivamente a arte contemporânea, representando e promovendo principalmente artistas europeus e latino americanos. Unidas, formam o binômio Galeria Antic & Modern + Zielinsky Contemporary Art.



Pop Up Gallery por Galeria Antic Modern + Zielinsky Contemporary Art

Local: Loft da Vasco (Rua Vasco da Gama, 1020) 
Visitação: De 14 a 16 de dezembro, das 14h à 00h.
Vernissage: 14 de dezembro, às 19h.
Mais informações: Ricardo Zielinsky. ricardo@zielinskyart.com / tel: 51 98686377
Organização e produção: www.zielinskyart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui