quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

GASTRONOMIA: Leckerhaus inicia venda online de tortas e doces



A estreia do e-commerce da marca conta ainda com produtos natalinos artesanais

Tradicional confeitaria com lojas em Porto Alegre e São Paulo, a Leckerhaus estreia neste mês a venda online de produtos. Agora a marca oferece as deliciosas tortas, biscoitos e quiches também para compra pela internet. São mais de 80 itens disponíveis. O e-commerce já conta com os produtos de Natal da marca como o Chalé de Mel e a Casinha de Mel, feitos de biscoito de mel com decoração especial em glacê e marzipã. Estão à venda também os biscoitinhos de mel em caixinhas de 200 gramas e o kit natalino com 4 biscoitinhos que podem ser encaixados na canequinha de café, decorando o utensílio na hora de servir. Outras opções são o kit HoHo, também com 4 biscoitinhos que formam a famosa risada do bom velhinho e os biscoitões com 20 centímetros de altura que servem também para enfeitar a casa ou fazer parte de uma bonita mesa de Natal.

Fazem parte ainda as figurinhas individuais em marzipã (anjinho, pinheirinho e a bota do papai noel) e uma opção de torta, chamada de Natalina, com massa de nozes, ovos moles e frutas vermelhas.

Neste primeiro momento o e-commerce está disponível apenas para a capital gaúcha. A ideia é expandir o serviço para São Paulo no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui