quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

GASTRONOMIA: Antigos hábitos voltam a ganhar espaço em Porto Alegre: que tal um Chá da tarde de rainha?




​House Café Bistrô aposta em chá da tarde com mesa de doces e salgados a preço fixo para movimentar as tardes do casarão da década 20

 O House Café Bistrô inicia o ano fortalecendo uma aposta do fim do ano passado: o chá da tarde da casa, que teve boa receptividade e agora ganha novidades para a temporada de calor sem perder aquilo que o fez sucesso de procuras: a variedade de produtos finos e bem executados somada a delicadeza e charme das mesas de doces e salgados montadas pela Chef Ana Celina.

A ideia não poderia ser mais encantadora: usar o espaço do restaurante na Dona Laura para abrigar durante as tardes de quarta a sábado um verdadeiro banquete de quitutes acompanhado de um delicioso chá gourmet. Tudo à vontade, para que os clientes possam provar todos os itens e repetir quantas vezes quiserem. São mais de 30 receitas disponíveis entre pastel Santa Clara, folhados, croquete de batata, quiches, pão de queijo, risoles, croissants, mini pastéis, bem-casados, torta de banana, de chocolate, mascarpone com doce de leite, a clássica torta Olga e por aí vai. Para o verão foram incluídas mais receitas com frutas como limão, morangos e cheesecakes mais levinhas. A seleção da Chef surpreende a cada dia com criações de acordo com a sazonalidade de alguns itens, sendo que o menu nunca é fixo, mas respeita a diversidade de pelo menos 30 opções diferentes a cada chá.



Alguns pratos são servidos à mesa, vindos diretamente da cozinha, caso dos pães de queijo, sempre assados na hora. O restante está disposto em duas mesas, uma de salgados e outra de doces, decoradas a perfeição para transporter os clientes à outra época e oferecer a experiência cada vez mais rara de sentar-se à mesa e saborear um chá repleto de delícias!


SERVIÇO:

Quando? De quarta a sábado, das 15h às 17h30. Somente sob reserva.
Valor? R$50
Local?Dona Laura, 19 – Moinhos de Vento
Reservas:51. 8241.2242

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui