sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse e Cinemark se unem para presentear clientes



Sócios do Cinemark Mania ganham aperitivos nos restaurantes do Outback

O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark estão juntos de novo em uma ação especial. Desta vez, na compra de um prato principal, os clientes sócios do clube de benefícios Cinemark Mania serão presenteados com um dos aperitivos icônicos do Outback ao apresentarem o cartão fidelidade. O cliente pode escolher a Bloomin Onion®, cebola gigante dourada, a Kookaburra Wings®, sobreasas de frango empanadas com um mix de temperos especiais, Aussie Cheese Fries®, a generosa porção de batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon, ou a Billy Ribs, costelas de porco regadas com o molho billabong. A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados) até 31 de março de 2016.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 75 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui